Capa da Página Criançada aproveita trégua da chuva para brincar no Parque do Bariri durante o fim de semana - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/05/2026 às 07:36h

Criançada aproveita trégua da chuva para brincar no Parque do Bariri durante o fim de semana

Facebook

O Parque do Bariri sempre é visitado por pais, responsável e crianças com o intuito de aproveitaram os momentos em família. Com um espaço amplo e diversificado, centenas de pessoas se reúnem para brincar, fazer piquenique e desenvolver atividades físicas, principalmente aos finais de semana.

As brincadeiras como a gangorra, escorregador, balanço, escalada e as atividades esportivas tomam conta de quem tem energia de sobra. O Jornal da Cidade esteve no local e acompanhou a movimentação do público.

Principalmente com a trégua da chuva dos últimos dias, muitos tem aproveitado o sol para levar as crianças, como é o caso da Jânia que estava com a neta:

Clique e ouça Jânia 

Além do Bariri, outros pontos turísticos da cidade também vem recebendo várias visitas com o tempo firme, como o Cristo Redentor, Lagoa do Eldorado, Parque do Bariri II, Praça do bairro São Luiz e Serra das Torres.

Por JC Notícias

Fotos: JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: