03/09/2026 às 00:01h
A cultura vai sair dos espaços tradicionais e chegar mais perto dos moradores do Walter Martins, em Pará de Minas, no próximo sábado (5/9). O bairro recebe a quarta edição do ano do projeto Cultura nos Bairros, das 9h ao meio-dia, na Rua Georges Collin, número 371, em frente ao CRAS Augusto de Oliveira Duarte.
A programação foi pensada para reunir diferentes públicos, com show de MPB e sertanejo conduzidos por Humberto Martins, intervenções circenses da Cia. Circolino, uma roda de breaking e ainda uma feira de artesanato.
A diretora de Arte e Cultura, Gabriela Leite, explica como a manhã foi preparada e o que o público poderá encontrar por lá:
Clique e ouça Gabriela Leite
A escolha do local foi um diferencial nesta edição, que marcou uma parceria com o CRAS e surgiu, justamente, de uma demanda do próprio centro de referência, que buscou aproximar opções de cultura e lazer dos moradores. Para a coordenadora da instituição, Lucilene Ribeiro, as expectativas são altas:
Clique e ouça Lucilene Ribeiro
Com entrada gratuita, o Cultura nos Bairros promete uma manhã diferente para quem vive no Walter Martins, reunindo muita arte, música e lazer para toda a comunidade.
Por Sarah Faria
Foto: Prefeitura de Pará de Minas…
05/08/2025 - Testes rápidos para diagnóstico de leishmaniose visceral são suspensos em Pará de Minas
05/08/2025 - Procon atualiza o ranking das reclamações dos consumidores de Pará de Minas
04/08/2025 - Programa Minas Urbano chega a Pará de Minas nesta semana
04/08/2025 - Eleitores escolhem Victor Gordo da Saúde para prefeito em São José da Varginha
01/08/2025 - Agosto Dourado; Mês para incentivar a amamentação
01/08/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
01/08/2025 - Mais de 3.900 eleitores devem ir às urnas no próximo domingo em São José da Varginha