Capa da Página Cupons da promoção de Natal da Ascipam já estão sendo distribuídos e consumidores devem ficar atentos quanto ao preenchimento correto - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/10/2020 às 08:50h

Cupons da promoção de Natal da Ascipam já estão sendo distribuídos e consumidores devem ficar atentos quanto ao preenchimento correto

Facebook

Após o sucesso das etapas comemorativas de Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças da promoção ‘Dinheiro na Mão da Ascipam’, agora a expectativa é quanto a etapa de Natal, quando a entidade vai sortear R$ 50 mil.

Todos os 1.117.650 cupons participantes das últimas quatro etapas também vão concorrer a etapa de Natal. Os consumidores que comprarem nas mais de 300 lojas credenciadas já terão a disposição os cupons da promoção natalina, porém, segundo alerta a própria entidade, é importante que além do cliente pedir o cupom, ele faça o preenchimento correto para não correr o risco de ser eliminado na hora do sorteio, como ocorreu anteriormente.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Aline Gois, assessora administrativa da Ascipam confirma a distribuição dos cupons de natal da promoção e alerta sobre o correto preenchimento:

Clique e ouça Aline Gois

Neste ano, a Ascipam focou as premiações em vale-compras, atendendo sugestão dos próprios consumidores que manifestaram interesse maior pela oportunidade de investir a premiação em compras diversificadas no comércio de Pará de Minas. Segundo Aline, o sortudo que ganhar os R$ 50 mil poderá gastá-lo como quiser:

Clique e ouça Aline Gois

A promoção tem o objetivo de fomentar o comércio local. O sorteio de Natal vai ocorrer no dia 23 de dezembro.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: