Capa da Página Cursos da FAPAM são reconhecidos entre as melhores do país - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 21º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/10/2020 às 08:40h

Cursos da FAPAM são reconhecidos entre as melhores do país

Facebook

A FAPAM – Faculdade de Pará de Minas acaba de ser reconhecida novamente entre as melhores instituições de ensino do Brasil no Guia da Faculdade, onde vários cursos oferecidos pela instituição pará-minense ganharam entre três e quatro estrelas do total de cinco.

O Guia da Faculdade substituiu o antigo Guia do Estudante e é um novo projeto em parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e uma das principais startups da área educacional do país, a Quero Educação, que anualmente mede o desempenho dos cursos a nível nacional.

Os cursos da FAPAM reconhecidos pelo Guia foram; Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia, Matemática, Direito, Enfermagem e Letras.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Marcus Vinícius Barbosa de Araújo, vice-diretor da FAPAM fala sobre a satisfação em ver os cursos da faculdade novamente sendo reconhecidos entre os melhores do país:

Clique e ouça Marcus Vinícius

Entre os cursos bem avaliados, o de Direito da FAPAM recebeu 4 estrelas do Guia Estadão, como confirma o coordenador Francisco Vilas Boas:

Clique e ouça Francisco Vilas Boas

A novidade na lista desse ano foi o curso de Psicologia que recebeu três estrelas. Para a coordenadora Natália Scoralick Lempke, o reconhecimento mostra que o ensino feito na FAPAM é feito com qualidade:

Clique e ouça Natália Scoralick

Paulo Pimenta, coordenador de Administração da FAPAM comemora mais um reconhecimento para o curso:

Clique e ouça Paulo Pimenta

O curso de enfermagem da FAPAM também recebeu três estrelas no Guia Estadão, como confirma o coordenador Wesley Souza Castro:

Clique e ouça Wesley Castro

Desde 2014 que a FAPAM vem sendo reconhecida pelo Guia.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: