30/12/2025 às 07:38h
A delegacia regional de Pará de Minas enfrentou diversos desafios ao longo do ano. Serviços como a emissão da Carteira de Identidade, Postos de Medicina Legal e a falta de efetivo foi comentada em conversa com o chefe da repartição, o delegado Éderson Gonçalves:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
O delegado também falou a respeito das expectativas da Polícia Civil de Pará de Minas quanto ao Concurso Público a ser realizado no próximo ano e que deve suprir baixo efetivo na Delegacia de Pará de Minas:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Em Delegacias mineiras faltam equipamentos, profissionais e estrutura para atender a população. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SindPol), um mapeamento revela que delegacias do estado não possuem, inclusive, locais adequados para armazenamento dos objetos apreendidos em inquéritos policiais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
14/07/2025 - Médico fala do sobrepeso que atinge 34% de brasileiros
14/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta condutores para queimadas às margens das rodovias
14/07/2025 - Especialista em comunicação comenta novas regras para conteúdo ilegal nas redes sociais
10/07/2025 - O mistério que envolve o desaparecimento de Reginaldo
10/07/2025 - Bióloga explica período de floração dos ipês que embelezam Pará de Minas no inverno