Capa da Página Doutor Paulo acredita que abuso da máquina pública e pulverização de candidatos definiram o resultado da eleição em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/11/2020 às 08:40h

Doutor Paulo acredita que abuso da máquina pública e pulverização de candidatos definiram o resultado da eleição em Pará de Minas

Facebook

O candidato do PSB à Prefeitura de Pará de Minas, Doutor Paulo César dos Santos também avaliou o resultado da Eleição 2020 no município. O cardiologista disputou novamente nesse ano o cargo de prefeito e foi o 5º colocado nas urnas, obtendo 4.006 votos (9,26%), ficando atrás dos candidatos Marcone da AABB, Geraldinho Cuíca, Antônio Júlio, e Elias Diniz, reeleito com 13.915 votos (32,16%).

Em entrevista ao JC Notícias, Doutor Paulo acredita que a Eleição 2020 em Pará de Minas foi decidida devido a pulverização de candidatos e o abuso da máquina pública por parte da Prefeitura. Segundo ele, o atual prefeito Elias Diniz (PSD) deixou para executar várias obras às vésperas da disputa eleitoral, além de liberação de cirurgias eletivas nas últimas semanas, impactando diretamente na decisão de alguns eleitores:

Clique e ouça Doutor Paulo

Doutor Paulo deixa um recado para a Justiça Eleitoral e afirma que do jeito que obras e serviços foram feitos em Pará de Minas, antes da eleição, não precisariam de provas para confirmar as denúncias:

Clique e ouça Doutor Paulo

O candidato também reclama das pesquisas divulgadas antes da eleição, principalmente nas redes sociais:

Clique e ouça Doutor Paulo

Sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo de Prefeito em Pará de Minas, ou para deputado estadual, Doutor Paulo afirma que vai analisar o cenário nos próximos anos:

Clique e ouça Doutor Paulo

A coligação de Doutor Paulo, conseguiu eleger três vereadores em 2020, Irene Melo Franco e Clebinho do Lava Jato, ambos do PSB, além de Luiz Lima do Partido Cidadania. De acordo com o cardiologista, ele espera que os eleitos façam um grande trabalho de fiscalização nos próximos anos.

Doutor Paulo disputou a eleição em Pará de Minas tendo como vice Geovane Martins, filho do ex-prefeito da cidade, Walter Martins.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: