09/02/2026 às 07:26h
Questionamentos sobre a situação da Saúde de Pará de Minas, além de serem feitos por populares, também são pautas constantes de vereadores na Câmara Municipal. Durante a última reunião ordinária, novamente os parlamentares fizeram reclamações importantes.
O vereador Gustavo Henrique Duarte (PSDB) expôs um caso de um cidadão que teve uma consulta marcada para daqui a dois meses e meio:
Clique e ouça Gustavo Duarte
O presidente da Câmara Municipal, Geraldinho Cuíca (PSDB) falou sobre a precariedade da unidade de saúde da Matinha:
Clique e ouça Geraldinho Cuíca
O vereador Niltinho do São Cristóvão (SD) acredita que os questionamentos são importantes para melhorar o serviço ofertado a população:
Clique e ouça Niltinho
O presidente da Câmara, Geraldinho Cuíca informou que vai tentar marcar uma reunião com o secretário Gilberto Denoziro e com representantes da Prefeitura para tentar minimizar os problemas relacionados com a Saúde de Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
21/07/2026 - Férias escolares exigem atenção redobrada para evitar acidentes domésticos com crianças
21/07/2026 - DER-MG publica edital para construção da terceira faixa entre Pará de Minas e Papagaios
21/07/2026 - Casa onde viveu Padre Libério será transformada em memorial em Pará de Minas
20/07/2026 - Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra o HPV até dezembro
20/07/2026 - Morre aos 119 anos Seu Levino, morador mais velho de Pará de Minas