09/02/2026 às 07:26h
Questionamentos sobre a situação da Saúde de Pará de Minas, além de serem feitos por populares, também são pautas constantes de vereadores na Câmara Municipal. Durante a última reunião ordinária, novamente os parlamentares fizeram reclamações importantes.
O vereador Gustavo Henrique Duarte (PSDB) expôs um caso de um cidadão que teve uma consulta marcada para daqui a dois meses e meio:
Clique e ouça Gustavo Duarte
O presidente da Câmara Municipal, Geraldinho Cuíca (PSDB) falou sobre a precariedade da unidade de saúde da Matinha:
Clique e ouça Geraldinho Cuíca
O vereador Niltinho do São Cristóvão (SD) acredita que os questionamentos são importantes para melhorar o serviço ofertado a população:
Clique e ouça Niltinho
O presidente da Câmara, Geraldinho Cuíca informou que vai tentar marcar uma reunião com o secretário Gilberto Denoziro e com representantes da Prefeitura para tentar minimizar os problemas relacionados com a Saúde de Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
20/06/2025 - Passageiros de Antunes reclamam de péssimas condições dos ônibus coletivos
20/06/2025 - Moradora de Pará de Minas pede ajuda em busca de tratamento
18/06/2025 - Falta de mão de obra no campo revela desafios para a agricultura familiar
18/06/2025 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
18/06/2025 - Pará de Minas vai ficar mais “gelada” com a chegada do inverno
17/06/2025 - Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios
17/06/2025 - Doenças cardiovasculares crescem no período de frio