Capa da Página Elias Diniz rebate vereador de Divinópolis que fez críticas as restrições das vendas de bebidas alcoólicas em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/06/2021 às 07:20h

Elias Diniz rebate vereador de Divinópolis que fez críticas as restrições das vendas de bebidas alcoólicas em Pará de Minas

Facebook

Durante reunião do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento a Covid-19, realizada na tarde de ontem (10), o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD) rebateu as críticas feitas pelo vereador de Divinópolis, Flávio Marra (PATRIOTA), com relação a proibição das vendas de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais da cidade pará-minense.

Como o Jornal da Cidade informou na edição de ontem (10), em um vídeo gravado por Flávio Marra, postado nas redes sociais, que viralizou rapidamente na noite da última terça-feira (8), o parlamentar divinopolitano criticou a proibição, pois, segundo ele, além de afetar a economia pará-minense, muitos moradores de Pará de Minas foram para bares e restaurantes de Divinópolis, em busca de fazer o consumo de bebidas alcoólicas.

Nossa reportagem chegou a procurar a assessoria do prefeito, que nos informou que ele não posicionaria sobre o assunto. Porém, durante a reunião do Comitê, Elias Diniz rebateu o vereador de Divinópolis:

Clique e ouça Elias Diniz

O prefeito Elias Diniz prometeu redigir uma nota de repúdio as falas do vereador Flávio Marra de Divinópolis. O vereador pará-minense, Marcílio Magela de Souza (MDB), também informou que vai publicar nota de repúdio, por parte da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: