23/07/2026 às 07:41h
Aprender um instrumento musical pode ser o início de um novo hobby, uma forma de desenvolver habilidades ou até mesmo uma oportunidade de socialização. Pensando nisso, a Escola Municipal de Música Geraldo Martins abrirá, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, novas inscrições para três cursos gratuitos oferecidos à comunidade.
Desta vez, as vagas são para as turmas de iniciação ao violão, iniciação à viola e teclado voltado ao público com 60 anos ou mais.
A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, explica quais documentos devem ser apresentados no ato da matrícula e reforça o convite para que os interessados garantam a vaga:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da escola, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 100, no Centro, das 7h30 às 18h30. E reforçando a fala da Walkíria, como as vagas são limitadas, a orientação é que os candidatos cheguem o mais cedo possível.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
28/10/2025 - Reajuste no preço da passagem de ônibus em Pará de Minas
28/10/2025 - Engesp anuncia novidades na coleta de lixo em Pará de Minas
28/10/2025 - Comunidade escolar se prepara para um bom desempenho no Saeb
27/10/2025 - Mais da metade dos mineiros estão acima do peso
27/10/2025 - Trabalhadores da empresa Turi reclamam de atrasos salariais
27/10/2025 - Política da boa vizinhança: agentes auxiliam nas demandas de conflitos entre populares
27/10/2025 - Prefeitura quer reajustar IPTU e estima ampliar arrecadação em R$ 10 milhões