23/06/2025 às 08:35h
A Escola Municipal de Música Geraldo Martins – Geraldinho do Cavaquinho de Pará de Minas se prepara para realizar o tradicional Recital de Alunos.
O evento semestral é considerado a prova final para os alunos que vão mostrar o talento e todo aprendizado adquirido após o curso. A apresentação acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no Teatro Geraldina Campos de Almeida.
A diretora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, Walkíria Salgueiro destaca a relevância do recital na formação dos futuros músicos:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Com a orientação do professor, alunos do canto, violão, instrumentos de sopro e teclado farão uma nova roupagem para uma música já conhecida, durante a apresentação, como explica Walkíria:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizado na antiga rodoviária, na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro de Pará de Minas.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas.
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
11/08/2026 - Câmara de Pará de Minas avança com reforma e prepara ampliação dos serviços à população
11/08/2026 - Aumentam as reclamações sobre empréstimos consignados não autorizados em Pará de Minas
10/08/2026 - Clima segue tenso na Câmara Municipal durante discussões sobre a Procuradoria da Mulher
07/08/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
07/08/2026 - Dia dos Pais aquece o comércio em Pará de Minas