De segunda a sexta, das 8h as 17h
23/06/2025 às 08:35h
A Escola Municipal de Música Geraldo Martins – Geraldinho do Cavaquinho de Pará de Minas se prepara para realizar o tradicional Recital de Alunos.
O evento semestral é considerado a prova final para os alunos que vão mostrar o talento e todo aprendizado adquirido após o curso. A apresentação acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no Teatro Geraldina Campos de Almeida.
A diretora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, Walkíria Salgueiro destaca a relevância do recital na formação dos futuros músicos:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Com a orientação do professor, alunos do canto, violão, instrumentos de sopro e teclado farão uma nova roupagem para uma música já conhecida, durante a apresentação, como explica Walkíria:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizado na antiga rodoviária, na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro de Pará de Minas.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas.
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
23/04/2026 - Fies abre nova chance para ingresso no ensino superior
23/04/2026 - Inscrições para curso gratuito de informática na FAPAM terminam nesta sexta
22/04/2026 - Editais abrem caminho para novos projetos culturais em Pará de Minas
22/04/2026 - Novas inscrições para contratação temporária na Educação são abertas em Minas
22/04/2026 - Cartelas da 34ª edição do Show de Prêmios da APAE já estão a venda
22/04/2026 - Pará de Minas recebe selo nacional por gestão na Assistência Social
20/04/2026 - Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
