23/06/2025 às 08:35h
A Escola Municipal de Música Geraldo Martins – Geraldinho do Cavaquinho de Pará de Minas se prepara para realizar o tradicional Recital de Alunos.
O evento semestral é considerado a prova final para os alunos que vão mostrar o talento e todo aprendizado adquirido após o curso. A apresentação acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no Teatro Geraldina Campos de Almeida.
A diretora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, Walkíria Salgueiro destaca a relevância do recital na formação dos futuros músicos:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Com a orientação do professor, alunos do canto, violão, instrumentos de sopro e teclado farão uma nova roupagem para uma música já conhecida, durante a apresentação, como explica Walkíria:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizado na antiga rodoviária, na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro de Pará de Minas.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas.
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
14/08/2025 - Começa a vacinação de crianças e adolescentes na rede estadual de ensino
14/08/2025 - Agro Nosso: Rádio acorda e informa o homem do campo
13/08/2025 - Patronato celebra São João Bosco com programação diversificada
13/08/2025 - CRAS promove evento para fortalecer vínculos entre idosos, familiares e cuidadores
13/08/2025 - Semana da Juventude aborda temas relacionados ao desenvolvimento social da população
13/08/2025 - Espacial FM comemora 44 anos de radiofusão e vai expandir seus canais de comunicação