22/01/2025 às 07:27h
Faltam poucas vagas para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, buscar oportunidades para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
A Escola Estadual Fernando Otávio, junto ao Governo de Minas e pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), vai ofertar à comunidade o curso de Assistente Administrativo.
Em conversa com o Jornal da Cidade, o diretor da tradicional instituição pará-minense, Alfredo Couto divulgou mais detalhes dessa novidade:
Clique e ouça Alfredo Couto
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. Mas, como o cidadão pode fazer para se inscrever no curso? O diretor explica:
Clique e ouça Alfredo Couto
Até o momento, cerca de 20 matrículas foram realizadas, restando outras 20 vagas (40 no total). As aulas têm previsão para início no dia 10 de fevereiro e serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/01/2026 - Temporais podem oferecer riscos e causar quedas de árvores em Pará de Minas
14/01/2026 - Terminal Rodoviário de Pará de Minas ganha nova linha direta para Caldas Novas
14/01/2026 - Inácio Franco comenta sobre possibilidade de disputar eleições para deputado neste ano
14/01/2026 - Águas de Pará de Minas prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2026
14/01/2026 - Remédios caseiros auxiliam no tratamento de síndromes gripais
13/01/2026 - Colônia de Férias do Patronato tem início: o momento é de diversão