Capa da Página Espaço Cidadão: ouvinte reclama de bandeira do Brasil danificada em repartição pública de Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/09/2020 às 08:45h

Espaço Cidadão: ouvinte reclama de bandeira do Brasil danificada em repartição pública de Pará de Minas

Facebook

Nos últimos dias, o setor de jornalismo da Rádio Espacial FM foi procurado por um ouvinte que não quis se identificar. Por meio de nosso número do WhatsApp (37) 9 9670-0105, o reclamante encaminhou uma foto da bandeira do Brasil totalmente deteriorada pelo tempo.

O símbolo que representa a República Brasileira, na imagem, está localizado no topo do prédio que abriga a Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas, no bairro Senador Valadares. Por ser patriota, o reclamante afirma ser um absurdo uma repartição pública deixar a bandeira do país chegar a aquele estado.

A reportagem do Jornal da Cidade, por sua vez, procurou a Superintendência Regional de Ensino para saber se alguma providência seria tomada diante da reclamação. Por meio de nota, encaminhada pela secretaria do órgão ligado ao Governo de Minas, fomos informados que:

a bandeira danificada por ação do tempo foi retirada na sexta dia 25/09/2020. A mesma será substituída, porém o processo licitatório está em curso e ainda não foi efetuada a entrega. Já havia o planejamento para substituição.”

Faça como o ouvinte que reclamou da bandeira. Se você tem algum elogio, reclamação ou sugestão de pauta, utilize o quadro “Espaço Cidadão” do Jornal da Cidade. Entre em contato com nossa equipe pelos telefones (37) 9 9670-0105 ou 3236-0105.

Por Henrique Silva

Fotos: Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: