Capa da Página Espaço Cidadão: ouvinte reclama de grande vazamento de água no bairro São José - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/04/2021 às 08:00h

Espaço Cidadão: ouvinte reclama de grande vazamento de água no bairro São José

Facebook

Uma ouvinte da Rádio Espacial FM entrou em contato com o nosso setor de jornalismo para participar do quadro “Espaço Cidadão” do Jornal da Cidade. Ela é moradora do bairro São José, em Pará de Minas e reclama de um grande vazamento de água que ocorre mensalmente em uma estação de abastecimento localizada na rua Paraguai, próximo ao salão de eventos Tenart.

Em um vídeo encaminhado para nossa redação feito pela reclamante, é possível ver que sai muita água do local denunciado e o líquido escorre pela rua, como se realmente fosse uma enchente. Em entrevista ao Jornal da Cidade, a ouvinte explica o problema e pede soluções por parte da concessionária “Águas de Pará de Minas”:

Clique e ouça Reclamante água

A reclamante destaca a frequência com que o vazamento ocorre no local:

Clique e ouça Reclamante água

Após a solicitação da moradora do bairro São José, a reportagem do Jornal da Cidade entrou em contato com a concessionária “Águas de Pará de Minas”.

Por meio de nota, a empresa responsável pelo tratamento e distribuição de água na cidade esclarece que o vazamento no reservatório, localizado no bairro São José, ocorreu devido a um problema no sistema de comunicação da unidade. O reparo foi executado ainda no domingo, dia 18 de abril. A concessionária solicita aos clientes que, caso identifiquem a situação novamente, entrem em contato pelo WhatsApp (21) 9 7211-8064, pelo site www.aguasdeparademinas.com.br, pelo aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800 737 0422.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: