Capa da Página Espaço Cidadão: ouvinte reclama de lixo deixado para trás pela Engesp e de bota-fora no bairro São Cristóvão - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/09/2021 às 07:23h

Espaço Cidadão: ouvinte reclama de lixo deixado para trás pela Engesp e de bota-fora no bairro São Cristóvão

Facebook

O morador do bairro São Cristóvão e ouvinte da Rádio Espacial FM, Wellington Silva Júnior entrou em contato com a emissora para fazer uso do quadro Espaço Cidadão do Jornal da Cidade. Ele reivindica melhorias na coleta do lixo, que segundo ele tem deixado muito a desejar, principalmente na rua em que mora.

De acordo com o reclamante, quando o caminhão da coleta de lixo passa, os agentes da Engesp têm deixado muitos resíduos para trás. Além disso, ele afirma que a própria população não tem contribuído para a limpeza das ruas Francisco Inácio de Carvalho e Papagaios, locais alvos da reclamação.

Em entrevista, Wellington Silva explica o dilema que está vivendo:

Clique e ouça Wellington Silva

Diante da reclamação, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com Denise Costa, coordenadora da Engesp em Pará de Minas. Ela afirma que a situação já é conhecida pela empresa e que a população precisa ter consciência em relação aos dias e horários da coleta de lixo:

Clique e ouça Denise Costa

Para solicitar serviços ou demandas relacionadas a Engesp, ligue para o telefone: (37) 3236-0978.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: