Capa da Página Espaço Cidadão: pará-minenses voltam a questionar descaso com o Parque do Bariri - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

24/09/2021 às 08:00h

Espaço Cidadão: pará-minenses voltam a questionar descaso com o Parque do Bariri

Facebook

Já faz algum tempo que a população pará-minense vem cobrando soluções por parte da Prefeitura para solucionar os problemas recorrentes do parque do Bariri, um dos principais cartões-postais de Pará de Minas.

O mau cheiro e a sujeira da lagoa espantam frequentadores e visitantes do espaço público. A equipe do JC Notícias foi até o ponto turístico e conversou com algumas pessoas que passavam pelo local. Apesar de não se identificarem, eles comentaram o descaso que está o parque:

Clique e ouça Reclamante

Outra ouvinte ressalta o mau cheiro e o medo de levar seu filho pra brincar no parquinho:

Clique e ouça Reclamante

Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Obras informa que: “um processo licitatório já foi autorizado e será aberto para a instalação de um novo parquinho no local.”

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente tambpém se posicionou. Por meio de nota, o setor da Prefeitura informa que: “o problema da água é complexo. No entanto, já existe um plano de ação para ele, uma vez que as possíveis soluções já foram identificadas. O plano deve ser apresentado nos próximos dias, e depende apenas de questões burocráticas para ser colocado em prática.”

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: