25/02/2025 às 07:30h
A precificação correta é essencial para garantir a lucratividade de qualquer negócio. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Ascipam promoverá o curso “Estratégias de Precificação”, oportunidade para conhecer ferramentas práticas, desde a análise de custos até a definição da margem de lucro ideal.
O curso, ministrado pelo Programador e Consultor Financeiro Carlos Oliveira, é ideal para empresários do comércio varejista, atacadistas e indústrias, que buscam melhorar seus resultados financeiros.
Cristina Almeida, diretora de Comunicação e Eventos da Associação, reforça a importância e benefícios da ação voltada ao empregador:
Clique e ouça Cristina Almeida
Responsável pelos produtos e serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta sobre as inscrições, além da sugestão de temas para os próximos cursos:
Clique e ouça Naliane Vasconcelos
O encontro será realizado nesta terça e quarta-feira, das 19h às 22h, no Salão Multiúso da Ascipam, localizado na Rua Francisco Sales, 148, no centro de Pará de Minas.
As inscrições podem ser realizadas no site da Associação (clique aqui).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
22/01/2026 - Águas do Brasil abre inscrições para o Programa de Trainee 2026!
22/01/2026 - Chuvas causam quedas de árvores em Pará de Minas e mobilizam equipes da Prefeitura
22/01/2026 - Prefeitura de Pará de Minas vai terceirizar serviço de pintura de faixas pela cidade
22/01/2026 - Um ano da proibição de celulares nas salas de aula; professor avalia medida
21/01/2026 - Vacina contra a dengue está disponível nas Unidades Básicas de Saúde de Pará de Minas