25/02/2025 às 07:30h
A precificação correta é essencial para garantir a lucratividade de qualquer negócio. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Ascipam promoverá o curso “Estratégias de Precificação”, oportunidade para conhecer ferramentas práticas, desde a análise de custos até a definição da margem de lucro ideal.
O curso, ministrado pelo Programador e Consultor Financeiro Carlos Oliveira, é ideal para empresários do comércio varejista, atacadistas e indústrias, que buscam melhorar seus resultados financeiros.
Cristina Almeida, diretora de Comunicação e Eventos da Associação, reforça a importância e benefícios da ação voltada ao empregador:
Clique e ouça Cristina Almeida
Responsável pelos produtos e serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta sobre as inscrições, além da sugestão de temas para os próximos cursos:
Clique e ouça Naliane Vasconcelos
O encontro será realizado nesta terça e quarta-feira, das 19h às 22h, no Salão Multiúso da Ascipam, localizado na Rua Francisco Sales, 148, no centro de Pará de Minas.
As inscrições podem ser realizadas no site da Associação (clique aqui).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
24/10/2025 - Evento esportivo vai movimentar o Aeroporto de Pará de Minas nesse final de semana
24/10/2025 - De pai para filho: Ofício de sapateiro ainda resiste apesar dos desafios
24/10/2025 - Empresários do Ano: Noite de emoção e reconhecimento ao empresariado pará-minense
24/10/2025 - Vereador se posiciona sobre confusão ocorrida na Câmara de Pará de Minas
23/10/2025 - Fim das Autoescolas para tirar CNH. Qual sua opinião?
23/10/2025 - Nutricionista orienta sobre prevenção a diabetes, hipertensão e obesidade
23/10/2025 - Obras de revitalização do trecho urbano da BR- 352 são iniciados em Pará de Minas
23/10/2025 - Educação Inclusiva: especialista aborda iniciativas para melhorar o ensino