21/11/2025 às 08:33h
O bairro Santos Dumont vai receber neste sábado (22/11), um evento especial da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas. A iniciativa foi aprovada no mês de março deste ano, através de um projeto de autoria do vereador Cristiano Fernandes, e conta com o apoio das Secretarias municipais de Cultura e Educação.
O objetivo da proposta que passou a integrar o calendário de eventos de Pará de Minas é divulgar a cultura gospel através de exposições, palestras, cultos religiosos, espetáculos artísticos e outras atividades, anualmente, sempre na terceira semana do mês de novembro.
Feliz por ver sua proposta virar realidade dentro do calendário do município, Cristiano Fernandes, acredita que a semana não é voltada apenas para o público evangélico, mas, sim, toda família. Ele espera que esse 1º evento seja uma experiência para os próximos anos, com uma programação maior que 2025:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Pastor Marciel Aparecido de Faria destaca a programação do evento:
Clique e ouça Pastor Marciel
O evento da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas, ocorrerá na quadra da Cemei José Queiroz, situada na Rua Waldemar de Oliveira, 498, bairro Santos Dumont, a partir das 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
27/05/2025 - Ampliação de oferta de serviços pelo CRAS vai atender as comunidades rurais
27/05/2025 - Pará de Minas sedia etapa local do Congresso de Profissionais do Crea-MG
27/05/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
27/05/2025 - Setor imobiliário aquecido eleva valores de aluguel em Pará de Minas
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico