Pará de Minas enfrenta um problema recorrente de interrupções e oscilações no fornecimento de energia elétrica. Consumidores de diversos bairros têm relatado quedas de energia e picos de tensão, que, segundo eles, vêm causando transtornos e prejuízos.
Entre as principais reclamações estão equipamentos eletrônicos danificados após as oscilações no fornecimento. Empresários do comércio também relatam prejuízos com aparelhos queimados e impactos no funcionamento dos estabelecimentos.
Apesar do grande número de reclamações, consumidores afirmam que ainda não receberam explicações suficientes sobre as causas dos problemas ou informações precisas sobre a normalização do serviço.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
27/05/2025 - Pará de Minas sedia etapa local do Congresso de Profissionais do Crea-MG
27/05/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
27/05/2025 - Setor imobiliário aquecido eleva valores de aluguel em Pará de Minas
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico
26/05/2025 - Pará de Minas pode ganhar creche para 120 crianças no João Paulo II
23/05/2025 - Transtorno de Personalidade Borderline, você sabe o que é?
23/05/2025 - Pepê Figueiredo, uma das atrações da Divinaexpo 2025 visita a Rádio Espacial FM