De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/04/2026 às 09:06h
No próximo domingo (12/4), a partir de 8h, ao lado do Campo do Paraense, no Centro de Pará de Minas, será realizada a 8ª Edição da Feirinha de Carros Usados & Antigos.
No evento, organizado pelo Clube de Carros Antigos de Pará de Minas, além de oportunidades de negócios com veículos, exposição de automóveis clássicos, praça de alimentação completa, diversão para as crianças e outras atividades, o público contará novamente com o show dos músicos Camila e Otávio, da página do Instagram @explorearota.
Ainda durante o domingo, ocorrerá uma homenagem com troféu e alguns brindes para José Eleutério da Silva, de 81 anos, o popular Pelé da Kombi, por sua dedicação à antiga feirinha de Carros Usados, que no passado também ficava em frente ao Campo do Paraense, como explica Paulo Giardullo, diretor do Clube de Carros Antigos de Pará de Minas:
Clique e ouça Paulo Giardullo
O evento é gratuito e toda população está convidada a participar.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
02/06/2025 - Grande número de imóveis fechados compromete combate a Dengue em Pará de Minas
30/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país
30/05/2025 - Incêndio em mato alto de lote da prefeitura causa sujeira em casas do Cores de Minas
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
