11/08/2025 às 08:38h
Além de grandes shows, várias outras ações e gastronomia sofisticada, o Festival Dipanas Blues 2025 contará também com a participação da Adega Wine Club Panelão, que promete grande variedade ao público, no próximo sábado (16/8), no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão.
Durante o evento, o público encontrará na área reservada a adega, vinhos especiais para todos os gostos, como confirma Daniel Peixoto, Diretor da Rede de Supermercados Panelão:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Wilson Caldas, o popular Sopinha, produtor-executivo do Dipanas Blues, enaltece a parceria com a Adega Wine Club Panelão e aproveita para destacar a programação do evento:
Clique e ouça Wilson Caldas
Com o tema “Chicago Edition”, homenageando a capital mundial do blues, o evento, considerado o maior festival desse estilo da Região Centro-Oeste, contará com a presença de Samuel Rosa, Barão Vermelho e Claudette King, filha de B.B. King, – em uma homenagem especial aos 100 anos do mestre deste gênero musical – que estarão no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no dia 16 de agosto, a partir das 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
15/03/2025 - Escritora pará-minense vai lançar livro que aborda a violência contra as mulheres
15/03/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza mais um procedimento pioneiro na região