30/07/2026 às 08:47h
Durante o recesso escolar de meio de ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) está reforçando o patrulhamento preventivo no Parque do Bariri, em Pará de Minas, com o objetivo de promover mais segurança para os frequentadores do local.
Além da presença constante no parque, a equipe da GCM está orientando os frequentadores, contribuindo para a preservação do patrimônio público e manutenção de um ambiente cada vez mais seguro e acolhedor para crianças, esportistas e visitantes, como explica Ana Luísa Villaça, responsável pela assessoria de comunicação da corporação:
Clique e ouça GCM Villaça
GCM Villaça orienta os frequentadores do Parque do Bariri com relação alguns cuidados que devem ser tomados:
Clique e ouça GCM Villaça
Com relação a ocorrências envolvendo drogas no Parque do Bariri, GCM Villaça afirma que vem diminuindo bastante nos últimos tempos:
Clique e ouça GCM Villaça
A população pode ajudar a manter a segurança do Parque do Bariri através de denúncias. O telefone da Guarda Civil Municipal é o 153. A Polícia Militar (PM) também pode ser acionada pelo 190.
Por Sérgio Viana
Foto: GCM
17/10/2025 - Professor já pode pedir Carteira Nacional Docente
16/10/2025 - A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama
16/10/2025 - Psicóloga fala dos desafios para jovens que buscam por emprego
16/10/2025 - UBS’s dos bairros São Paulo e Seringueiras entram em funcionamento
16/10/2025 - Dia D da Campanha de Multivacinação 2025 em Pará de Minas será realizado neste sábado