UMA
DAS ETAPAS QUE MAIS REPROVA QUEM TENTA TIRAR A CARTEIRA NACIONAL DE
HABILITAÇÃO, A BALIZA, DEIXARÁ DE SER OBRIGATÓRIA. OUTRA
MUDANÇA: SE O CANDIDATO QUISER PODE USAR CARRO AUTOMÁTICO.
A MUDANÇA DIVIDE OPINIÕES E ACENDE SINAL DE ALERTA ENTRE ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA VIÁRIA. ESSE É O ASSUNTO DE HOJE E NO ESTÚDIO CONOSCO, ESTÁ MARCOS VINÍCIUS QUE É PROPRIETÁRIO DE AUTO ESCOLA.
CLIQUE E OUÇA O COMENTÁRIO DE HÉLVERTE MOREIRA
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
19/09/2025 - Ação da Secretaria de Meio Ambiente vai florescer avenida com plantio de ipê-amarelo
19/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural