UMA
DAS ETAPAS QUE MAIS REPROVA QUEM TENTA TIRAR A CARTEIRA NACIONAL DE
HABILITAÇÃO, A BALIZA, DEIXARÁ DE SER OBRIGATÓRIA. OUTRA
MUDANÇA: SE O CANDIDATO QUISER PODE USAR CARRO AUTOMÁTICO.
A MUDANÇA DIVIDE OPINIÕES E ACENDE SINAL DE ALERTA ENTRE ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA VIÁRIA. ESSE É O ASSUNTO DE HOJE E NO ESTÚDIO CONOSCO, ESTÁ MARCOS VINÍCIUS QUE É PROPRIETÁRIO DE AUTO ESCOLA.
CLIQUE E OUÇA O COMENTÁRIO DE HÉLVERTE MOREIRA
11/09/2025 - Torcedores apostam placares para o clássico mineiro pela Copa do Brasil
11/09/2025 - Secretaria de Saúde fará recadastramento dos pacientes da UBS Nossa Senhora da Piedade
10/09/2025 - Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais
10/09/2025 - Uso indiscriminado de medicamentos pode causar prejuízos a saúde
10/09/2025 - População manifesta apreensão após encerramento de serviço de saúde em Pará de Minas