UMA
DAS ETAPAS QUE MAIS REPROVA QUEM TENTA TIRAR A CARTEIRA NACIONAL DE
HABILITAÇÃO, A BALIZA, DEIXARÁ DE SER OBRIGATÓRIA. OUTRA
MUDANÇA: SE O CANDIDATO QUISER PODE USAR CARRO AUTOMÁTICO.
A MUDANÇA DIVIDE OPINIÕES E ACENDE SINAL DE ALERTA ENTRE ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA VIÁRIA. ESSE É O ASSUNTO DE HOJE E NO ESTÚDIO CONOSCO, ESTÁ MARCOS VINÍCIUS QUE É PROPRIETÁRIO DE AUTO ESCOLA.
CLIQUE E OUÇA O COMENTÁRIO DE HÉLVERTE MOREIRA
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria
04/09/2025 - “Posto de Saúde Veterinário” poderá ser inaugurado no fim de 2025
03/09/2025 - O papel da população para evitar deixar o lixo espalhado pela cidade
03/09/2025 - Inaugurada a nova agência do Sicoob Ascicred em Igaratinga
03/09/2025 - Abertas as inscrições para o curso Saúde e Cuidado ao Idoso em Pará de Minas
02/09/2025 - Vacina para ajudar dependentes de crack e cocaína