13/09/2025 às 07:48h
Não podia ser diferente, já que além de Dilsinho, referência no pagode romântico, o público pará-minense finalmente pode assistir de perto o embaixador Gusttavo Lima. Ambos levaram os fãs ao delírio, como é o caso das jovens amigas de Pará de Minas, Ana Carolina e Sofia:
Clique e ouça Ana Carolina e Sofia
Clique e ouça Renan Oliveira
Infelizmente, nem Dilsinho e muito menos Gusttavo Lima quiseram atender a imprensa de Pará de Minas para mandar um alô aos milhares de fãs, ouvintes da Rádio Espacial, e ao público que esteve presente no Chicão. Mesmo assim, muitos ficaram satisfeitos em, pelo menos, estarem bem pertos dos artistas, especialmente do embaixador, como foi o caso de Solange, do bairro Cecília Meireles:
Clique e ouça Solange
Apesar de não superar a expectativa do público estimado, os barraqueiros ficaram satisfeitos com os dois primeiros dias da ExpoAgro 2025, como é o caso de Alan Marques, proprietário de um trailer de hambúrguer, que veio de Sete Lagoas:
Clique e ouça Alan Marques
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
08/09/2025 - Os principais desafios na procura de um emprego
08/09/2025 - Marcha para Jesus vai reunir milhares de fiéis em Pará de Minas
08/09/2025 - Morre aos 94 anos, Irmã Gertrudes, no Carmelo, em Divinópolis
05/09/2025 - Mais Saúde Panelão vai movimentar o parque do Bariri neste final de semana
05/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!