13/09/2025 às 07:48h
O Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas recebeu nessa sexta-feira (12/9), um público superior ao primeiro dia da ExpoAgro 2025.Não podia ser diferente, já que além de Dilsinho, referência no pagode romântico, o público pará-minense finalmente pode assistir de perto o embaixador Gusttavo Lima. Ambos levaram os fãs ao delírio, como é o caso das jovens amigas de Pará de Minas, Ana Carolina e Sofia:
Clique e ouça Ana Carolina e Sofia
Clique e ouça Renan Oliveira
Infelizmente, nem Dilsinho e muito menos Gusttavo Lima quiseram atender a imprensa de Pará de Minas para mandar um alô aos milhares de fãs, ouvintes da Rádio Espacial, e ao público que esteve presente no Chicão. Mesmo assim, muitos ficaram satisfeitos em, pelo menos, estarem bem pertos dos artistas, especialmente do embaixador, como foi o caso de Solange, do bairro Cecília Meireles:
Clique e ouça Solange
Apesar de não superar a expectativa do público estimado, os barraqueiros ficaram satisfeitos com os dois primeiros dias da ExpoAgro 2025, como é o caso de Alan Marques, proprietário de um trailer de hambúrguer, que veio de Sete Lagoas:
Clique e ouça Alan Marques
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
12/02/2026 - Sindicato explica funcionamento do comércio de Pará de Minas durante o Carnaval
12/02/2026 - Mutirão de limpeza vai mobilizar equipes de endemias no Padre Libério nesta sexta-feira
11/02/2026 - Escola de Artes Sica está com inscrições abertas para vários cursos em 2026
10/02/2026 - Situação das vias de Pará de Minas depois das fortes chuvas