04/08/2025 às 08:40h
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) adquiriu recentemente dois novos geradores de última geração, que vão garantir tranquilidade para manter a UTI, o bloco cirúrgico e toda a estrutura da unidade de saúde funcionando sem interrupções em caso de falta de energia elétrica.
A aquisição somente foi realizada, graças a uma verba parlamentar enviada pelo Deputado Federal Diego Andrade (PSD). Yanna Pascoal, provedora do HNSC, destacou a importância de mais essa conquista e espera que outros políticos ajudem a entidade de saúde:
Clique e ouça Yanna Pascoal
Diego Andrade destacou que ajuda foi feita ao perceber a necessidade do hospital de garantir o pleno funcionamento durante as quedas de energia:
Clique e ouça Diego Andrade
Durante a visita ao HNSC, Diego Andrade aproveitou para anunciar mais R$ 200 mil para ajudar entidade de saúde e outros R$ 2 milhões para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde em Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Maurício Azevedo
30/07/2025 - Ponto de Apoio do CRAS no Santos Dumont muda de endereço
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco
29/07/2025 - Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares
29/07/2025 - Pará de Minas quer regionalizar o Procon e ampliar atendimento a municípios vizinhos
28/07/2025 - Mecânico pontua os cuidados para condutores que desejam viajar nas férias escolares
28/07/2025 - Siderúrgica Alterosa admite que tarifaço de Trump pode impactar produção do ferro-gusa