Capa da Página HNSC registra mais 3 mortes por Covid-19: Dois são das cidades de Presidente Olegário e Coromandel e um de Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/02/2021 às 08:00h

HNSC registra mais 3 mortes por Covid-19: Dois são das cidades de Presidente Olegário e Coromandel e um de Pará de Minas

Facebook

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas confirmou nessa sexta-feira (26), mais 3 mortes por Covid-19, que ocorreram na unidade de saúde.

De acordo com a assessoria do HNSC, no dia 22 de fevereiro, um idoso de 75 anos, morador de Pará de Minas, portador de Diabetes, acabou falecendo vítima da doença. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, o município pará-minense chegou a 62 óbitos por coronavírus.

Na última quinta-feira (25), um paciente de 85 anos, transferido da cidade de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba, também faleceu devido a complicações da Covid-19.

Já ontem (26), foi confirmada a morte de uma paciente de 61 anos, da cidade de Coromandel, no Triângulo Mineiro, que havia sido internada com Covid-19, no HNSC no dia 16.

As mortes por Covid-19 dos pacientes de Coromandel e Presidente Olegário não são computados no boletim da Secretaria de Saúde de Pará de Minas. Os óbitos serão registrados nas cidades de origem das vítimas.

Por JC Notícias

Foto: Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: