23/05/2025 às 08:36h
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) segue com as obras do novo Centro de Hemodinâmica, que resultará em grandes benefícios para o tratamento de doenças cardiovasculares. Para que esta expansão seja possível, serão feitos ajustes temporários no trânsito local.
A Rua do Cruzeiro, a partir da esquina com a Rua Benedito Valadares, será parcialmente interditada. Serão interdições de curta duração e ocorrerão em horários diversos, conforme as necessidades da obra, como ocorreu na manhã de ontem (22/5).
Essa medida, aprovada pelas autoridades municipais, é necessária para garantir a segurança e o andamento do projeto com a máxima eficiência. Durante este tempo, o hospital informou que vai minimizar ao máximo os impactos para pedestres e motoristas.
O Centro de Hemodinâmica representa um avanço significativo para o hospital, que poderá oferecer tratamentos de alta complexidade, como cateterismos, angioplastias e outros procedimentos cardiovasculares de forma mais ágil e acessível.
Com informações do HNSC
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco