26/03/2026 às 08:44h
Durante entrevista coletiva na última semana, o prefeito de Pará de Minas, Inácio Franco (PL) falou sobre o interesse no prédio do antigo Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri (Escola do Senai), localizado na Avenida Presidente Vargas, no bairro Senador Valadares.
A ideia de Inácio é transformar o local em um grande almoxarifado municipal. O prefeito informou que voltou a discutir o assunto com a diretoria da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), proprietária do imóvel:
Clique e ouça Inácio Franco
Inácio acredita que ações como essa ajuda a prefeitura a economizar com alugueis, promovendo maior economia, como ocorreu com a Secretaria de Ação Social, o Sine e o Procon:
Clique e ouça Inácio Franco
Outra ação importante da prefeitura será a instalação da Secretaria de Obras no antigo prédio do DER, na Vila Ferreira. A mudança da sede deve ocorrer em abril.
Por Sérgio Viana
Foto: Google Maps
25/02/2025 - Estratégias de Precificação: Ascipam oferece cursos para alavancar lucratividade
25/02/2025 - Prefeitura disponibiliza Cartão Transcard para beneficiários do transporte escolar
24/02/2025 - Mercado de trabalho! Tem muita vaga no mercado de trabalho
24/02/2025 - Promoção Cartão Premiado Sicoob Card contempla morador de Antunes
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue