26/03/2026 às 08:44h
Durante entrevista coletiva na última semana, o prefeito de Pará de Minas, Inácio Franco (PL) falou sobre o interesse no prédio do antigo Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri (Escola do Senai), localizado na Avenida Presidente Vargas, no bairro Senador Valadares.
A ideia de Inácio é transformar o local em um grande almoxarifado municipal. O prefeito informou que voltou a discutir o assunto com a diretoria da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), proprietária do imóvel:
Clique e ouça Inácio Franco
Inácio acredita que ações como essa ajuda a prefeitura a economizar com alugueis, promovendo maior economia, como ocorreu com a Secretaria de Ação Social, o Sine e o Procon:
Clique e ouça Inácio Franco
Outra ação importante da prefeitura será a instalação da Secretaria de Obras no antigo prédio do DER, na Vila Ferreira. A mudança da sede deve ocorrer em abril.
Por Sérgio Viana
Foto: Google Maps
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas