Foi inaugurada na manhã da última segunda-feira (1º/9), a nova agência do Siccob Ascicred, na cidade de Igaratinga, que passa a funcionar na Praça Manuel de Assis, 302, centro.Além do Distrito de Antunes, Igaratinga já contatava com uma agência da 4034 na Rua Deraldo Nunes. Agora com a mudança de endereço, a unidade, fica mais centralizada, moderna e ampla, para atender ainda melhor o cooperado.
Osmano França, presidente do conselho administrativo do Sicoob Ascicred, destaca o crescimento da 4034 em Igaratinga, e a importância de proporcionar mais conforto e prestação de serviço aos clientes e cooperados:
Clique e ouça Osmano França
Fábio Alves, prefeito de Igaratinga, destacou a importância da agência para a população da cidade e região:
Clique e ouça Fábio Alves
Além de duas agências em Igaratinga, o Sicoob Ascicred conta com mais três unidades em Pará de Minas: Praça Padre José Pereira Coelho, e avenidas Presidente Vargas e Professor Mello Cançado, além de dois pontos de atendimentos em bairros da cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço
02/01/2025 - Constelação familiar; este foi o assunto do Comentário de Hélverte Moreira
02/01/2025 - Cerimônia e sessão solene: nova gestão assume legislativo e executivo municipal
02/01/2025 - Primeiro bebê nascido 2025 em Pará de Minas é um menino