Além do Distrito de Antunes, Igaratinga já contatava com uma agência da 4034 na Rua Deraldo Nunes. Agora com a mudança de endereço, a unidade, fica mais centralizada, moderna e ampla, para atender ainda melhor o cooperado.
Osmano França, presidente do conselho administrativo do Sicoob Ascicred, destaca o crescimento da 4034 em Igaratinga, e a importância de proporcionar mais conforto e prestação de serviço aos clientes e cooperados:
Clique e ouça Osmano França
Fábio Alves, prefeito de Igaratinga, destacou a importância da agência para a população da cidade e região:
Clique e ouça Fábio Alves
Além de duas agências em Igaratinga, o Sicoob Ascicred conta com mais três unidades em Pará de Minas: Praça Padre José Pereira Coelho, e avenidas Presidente Vargas e Professor Mello Cançado, além de dois pontos de atendimentos em bairros da cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
05/06/2025 - Pará de Minas contará com serviço do Posto Médico Legal em breve, diz prefeito
05/06/2025 - Dia dos Namorados vai movimentar setor de perfumaria em Pará de Minas
05/06/2025 - Relação sexual flagrada na Torquato de Almeida foi estupro, diz Centro Pop
04/06/2025 - Custo da construção civil aumenta em Minas; preço da mão de obra influencia
04/06/2025 - Chegada de frente fria mobiliza ações solidárias em Pará de Minas
03/06/2025 - População na zona rural aumentou em Pará de Minas
03/06/2025 - Renomado artista pará-minense doa exemplares para acervo público em Pará de Minas