O Instituto Padre Libério, antigo Restaurante a Criança, localizado no bairro de mesmo nome em Pará de Minas, vai realizar entre os dias 4 e 6 de novembro, mais um bazar beneficente em prol da instituição. Nos três dias, o evento vai ocorrer de 8h às 16h, em um imóvel que fica na Rua Delfim Moreira, 51, em frente a Igreja Matriz, no centro da cidade.
O instituto é uma entidade sem fins lucrativos, que acolhe 160 crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, em vulnerabilidade social, há mais de 20 anos, realizando várias ações no contraturno escolar dos jovens.
Além de roupas, novas e usadas, serão vendidos no local sapatos e outros produtos a preços acessíveis para todas as idades. O coordenador do instituto, Paulo Henrique Morato, dá mais detalhes sobre o bazar e convida todos a prestigiarem:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato:
Paulo Henrique destaca que toda a renda do bazar será para manutenção do instituto:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato:
Mais informações sobre a entidade podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo telefone: (37) 3236-0715. O Instituto fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Por Sérgio Viana
Imagem: Instituto Padre Libério
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada