16/03/2026 às 08:34h
Se preparando para a Páscoa, o Instituto Padre Libério e o Projeto Bola de Gude de Pará de Minas, antigo Restaurante da Criança, lançaram uma campanha direcionada a arrecadação de chocolates para as crianças e adolescentes atendidas nas instituições.
Paulo Henrique Morato, coordenador do Instituto Padre Libério, dá mais informações sobre a campanha e explica como a população pode contribuir para a Páscoa das crianças atendidas pelas entidades:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
O coordenador do instituto destaca a importância da campanha de arrecadações. Ainda segundo ele, quem preferir fazer doações em dinheiro, pode enviar através do pix: 07.604596/0001-88:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Mais informações, podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo telefone: (37) 3236-0715. A entidade fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Já o Projeto Bola de Gude, fica na Rua Padre Zanor, 83, Bairro Dom Bosco.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
------------------------------------------
28/01/2026 - Cemig desmente fake news sobre golpe na conta de luz e apresenta novo modelo de fatura
28/01/2026 - Colégio vai reavaliar árvores após o temporal e cogita adiar início das aulas
28/01/2026 - Delegacia de Pará de Minas realiza mutirão para desafogar pendências de trânsito
27/01/2026 - Resultado da forte chuva que caiu em Pará de Minas nesta segund-feira
26/01/2026 - Execução das obras custeadas pela Vale foi tema de reunião