16/03/2026 às 08:34h
Se preparando para a Páscoa, o Instituto Padre Libério e o Projeto Bola de Gude de Pará de Minas, antigo Restaurante da Criança, lançaram uma campanha direcionada a arrecadação de chocolates para as crianças e adolescentes atendidas nas instituições.
Paulo Henrique Morato, coordenador do Instituto Padre Libério, dá mais informações sobre a campanha e explica como a população pode contribuir para a Páscoa das crianças atendidas pelas entidades:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
O coordenador do instituto destaca a importância da campanha de arrecadações. Ainda segundo ele, quem preferir fazer doações em dinheiro, pode enviar através do pix: 07.604596/0001-88:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Mais informações, podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo telefone: (37) 3236-0715. A entidade fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Já o Projeto Bola de Gude, fica na Rua Padre Zanor, 83, Bairro Dom Bosco.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
------------------------------------------
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida