16/03/2026 às 08:34h
Se preparando para a Páscoa, o Instituto Padre Libério e o Projeto Bola de Gude de Pará de Minas, antigo Restaurante da Criança, lançaram uma campanha direcionada a arrecadação de chocolates para as crianças e adolescentes atendidas nas instituições.
Paulo Henrique Morato, coordenador do Instituto Padre Libério, dá mais informações sobre a campanha e explica como a população pode contribuir para a Páscoa das crianças atendidas pelas entidades:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
O coordenador do instituto destaca a importância da campanha de arrecadações. Ainda segundo ele, quem preferir fazer doações em dinheiro, pode enviar através do pix: 07.604596/0001-88:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Mais informações, podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo telefone: (37) 3236-0715. A entidade fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Já o Projeto Bola de Gude, fica na Rua Padre Zanor, 83, Bairro Dom Bosco.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
------------------------------------------
11/03/2025 - Prepare o bolso: Prefeitura de Pará de Minas começa a enviar guias do IPTU de 2025
08/03/2025 - Clube dos Carros Antigos realizará Exposição na Cidade Ozanan no Dia da Mulher
08/03/2025 - 1º Simpósio de Mulheres, Poder e Sociedade será realizado na Câmara neste sábado
08/03/2025 - Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de dengue sorotipo 4 em Pará de Minas
07/03/2025 - Dia de homenagear mulheres de destaque em Pará de Minas
07/03/2025 - Aventura Musical: Casal transforma Kombi em casa em busca de novas experiências