09/06/2026 às 08:56h
O Instituto Padre Libério promove mais uma edição do seu Bazar Beneficente nos dias 9 e 10 de junho, (hoje e amanhã) das 8h às 16h, na Rua Delfim Moreira, número 51, no centro de Pará de Minas, em frente à Igreja Matriz.
Quem passar pelo local encontrará uma grande variedade de peças e produtos com valores acessíveis, atendendo diferentes estilos, idades e necessidades.
Segundo o coordenador do Instituto, Paulo Henrique Morato, a proposta é arrecadar recursos para fortalecer o trabalho desenvolvido pela instituição:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Atualmente, o Instituto atende cerca de 160 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades que dependem do apoio constante da comunidade. Por isso, Paulo Henrique, destaca que além de participar do bazar, a população também pode contribuir de outras formas ao longo do ano:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Uma ação simples mas que impacta positivamente a vida de dezenas de famílias. Para quem quiser obter mais informações e ajudar esta causa pode entrar em contato pelo telefone (37) 3236-0715 ou pelo Instagram @instpadreliberio.
Por Sarah Faria
Foto: Instituto Padre Libério/Divulgação
27/10/2026 - Projeto “Capoeira Viva” abre inscrições gratuitas para crianças em Pará de Minas
27/10/2026 - Reforma tributária exige adaptação rápida das empresas durante período de transição
27/10/2026 - Pará de Minas recebe três pluviômetros para monitoramento de chuvas
27/10/2026 - Outubro Rosa também alerta para o câncer de mama em cães e gatos
26/10/2026 - Releição de Lula é comemorada por eleitores em Pará de Minas
23/10/2026 - Projeto propõe experiência de cinema mais acessível e inclusiva em Pará de Minas
23/10/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural