Capa da Página - Irmandade controladora do Hospital Nossa Senhora da Conceição conta com novo provedor - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/06/2020 às 08:58h

Irmandade controladora do Hospital Nossa Senhora da Conceição conta com novo provedor

Facebook

A Irmandade Nossa Senhora da Conceição, mantenedora do Hospital nossa Senhora da Conceição (HNSC), tem novo provedor. Em Assembleia Geral realizada na última semana, no Salão Nobre da entidade de saúde, André de Lima Rufino foi eleito provedor da Irmandade. Ele vai substituir Paulo Abreu Leite na provedoria, ficando no cargo por 45 dias, quando será realizada nova eleição da Diretoria Executiva, Conselho Superior e Conselho Fiscal.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, André Rufino explica como vai trabalhar nos próximos dias a frente da provedoria, uma vez que o Hospital Nossa Senhora da Conceição está sob intervenção da Prefeitura desde 2018:

Clique e ouça André Rufino

André destaca o que espera para os próximos dias de trabalho e se há o interesse pessoal de continuar a frente da provedoria:

Clique e ouça André Rufino

Aproveitando o espaço da reportagem, o novo provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição manda um recado aos membros da entidade:

Clique e ouça André Rufino

A próxima Assembleia Geral Ordinária acontecerá no dia 10 de agosto, no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição. As chapas devem ser registradas até as 17H do dia 27 de julho, na Secretaria da Provedoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição.

Além de André Rufino, a Diretoria Executiva conta com Sérgio Raimundo Marinho como diretor Financeiro e Vicente de Paulo Mendonça, vice-diretor Financeiro. Há, ainda, o Conselho Superior, com 10 conselheiros, e o Conselho Fiscal, com 6 conselheiros.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: