E a programação da Espacial FM agora conta com uma novidade no ano de 2025. Nessa segunda-feira (13/1), ocorreu a primeira transmissão do Jornal da Cidade 2ª Edição, aqui nas ondas da 105.5.
Agora, a informação chega em dois momentos aqui na rádio líder de audiência da região; às 07h50min e às 18h15min, fazendo com que o nosso ouvinte fique ainda mais bem informado sobre os últimos fatos que ocorreram em Pará de Minas.
E a nossa nova edição já ganhou destaque entre os pará-minenses. O Jornalista do Portal Divera, Germano Santos foi um dos que conferiu nossa transmissão e mandou um recado aqui para a equipe de jornalismo da Espacial. O comunicador disse que agora vai ficar ainda mais ligado aqui na Número 1 de Pará de Minas. Vamos conferir:
Clique e ouça Germano Santos
Então, fiquei ligado na nossa programação, pois além do nosso Jornal da Cidade 2ª Edição, vem muita coisa nova e boa para o 2025 da Espacial.
Por JC Notícias
25/03/2026 - Obra de pavimentação tem gerado reclamações em Lagoa Preta
25/03/2026 - Ascicred anuncia rateio de R$ 16 milhões para os cooperados
25/03/2026 - Águas de Pará de Minas promove ação especial para comemorar o Dia Mundial da Água
24/03/2026 - Estatuto da Criança e Adolescente Digital está em vigor
24/03/2026 - ASSODIPAM celebra 26 anos com missa de ação de graças em Pará de Minas
24/03/2026 - Pará de Minas recebe na próxima sexta-feira, a 2ª Feira AgroExperts