E a programação da Espacial FM agora conta com uma novidade no ano de 2025. Nessa segunda-feira (13/1), ocorreu a primeira transmissão do Jornal da Cidade 2ª Edição, aqui nas ondas da 105.5.
Agora, a informação chega em dois momentos aqui na rádio líder de audiência da região; às 07h50min e às 18h15min, fazendo com que o nosso ouvinte fique ainda mais bem informado sobre os últimos fatos que ocorreram em Pará de Minas.
E a nossa nova edição já ganhou destaque entre os pará-minenses. O Jornalista do Portal Divera, Germano Santos foi um dos que conferiu nossa transmissão e mandou um recado aqui para a equipe de jornalismo da Espacial. O comunicador disse que agora vai ficar ainda mais ligado aqui na Número 1 de Pará de Minas. Vamos conferir:
Clique e ouça Germano Santos
Então, fiquei ligado na nossa programação, pois além do nosso Jornal da Cidade 2ª Edição, vem muita coisa nova e boa para o 2025 da Espacial.
Por JC Notícias
19/02/2026 - Setor de pescados estima um crescimento de 40% nas vendas durante a Quaresma
18/02/2026 - Uso de QR Codes em cardápios e pagamentos é comentado por consumidores de Pará de Minas
18/02/2026 - Prefeitura reforça importância da Ouvidoria Municipal para solução de demandas
18/02/2026 - Especialista analisa o impacto das redes sociais nas eleições em 2026
13/02/2026 - Pará de Minas, a cidade que corre: Sicoob Ascicred realiza 10ª edição da corrida de rua