11/02/2025 às 07:42h
Fundada em junho de 1975, a Liga Desportiva de Pará de Minas promove diversos eventos na cidade e há anos realiza campeonatos referência em todo o estado.
As atenções se voltam para a temporada 2025 no futebol em Pará de Minas. Para isso, o Noticiário Esportivo conversou com Eugênio Mansur, presidente da Liga que pontuou quais são as expectativas também para um mandato:
Clique e ouça Eugênio Mansur
Um dos objetivos é captar e direcionar valores de impostos pagos por empresas. A ideia é fortalecer os projetos. Contudo, Eugênio Mansur pontua que a diretoria atualizou o estatuto, seguindo a legislação para que em seguida possa planejar alguns torneios de futebol durante esse ano:
Clique e ouça Eugênio Mansur
O valor que seria destinado aos cofres do estado pode ser direcionado a elaboração e fomento de projetos esportivos na cidade, fortalecendo diversos eventos. Empresas interessadas podem entrar em contato com a Liga, que está situada na Rua do Cruzeiro, 351, bairro Nossa Senhora das Graças. Mais informações no (37) 3237-1040.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
04/05/2026 - Fornecimento de água será suspenso em 5 bairros durante o mês de maio
04/05/2026 - Faixa Azul deve voltar até junho em Pará de Minas
30/04/2026 - Suspeita de roubo a motel é presa e bens são recuperados
30/04/2026 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
30/04/2026 - Leitura digital cresce com plataforma do MEC, mas livro físico segue essencial
30/04/2026 - Sine abre inscrições para novos cursos gratuitos de qualificação