16/06/2025 às 08:31h
O Ministro Teodoro Silva Santos, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), conheceu do recurso especial e suspendeu a liminar que possibilitou a advogada Márcia Marzagão ser diplomada vereadora em Pará de Minas. A decisão foi divulgada neste sábado (14), mas ainda cabe recurso.
Com a suspensão da liminar, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderá convocar o suplente Eugênio Mansur (Cidadania).
Ao portal Minha Pará de Minas, Marcia disse que recebe essa decisão com serenidade a decisão. A advogada afirmou que continuará lutando judicialmente, pois acredito na Justiça e na força da democracia.
Ela disse ainda que já esperava essa decisão, pois faz parte de todo processo, do caminho que foi traçado desde as eleições e que legalmente tudo será feito para manter seu mandato, amparada na certeza de que ele é fruto da vontade popular e do compromisso com a ética e o trabalho sério.
Continuaremos aqui na Espacial acompanhando de perto todo o desenrolar deste caso.
Com informações Portal Divera e Portal Minha Pará de MinasFoto: Espacial FM
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue
21/02/2025 - Demanda por excursões para o Carnaval cresce em Pará de Minas
21/02/2025 - Eventos carnavalescos vão agitar o fim de semana em Pará de Minas
21/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura