A realização da 1ª Marcha para Jesus em Pará de Minas, com o anúncio de apresentação de Lukas Agustinho, como principal atração do evento, foi pauta de coletiva realizada na Casa da Cultura, na última semana.
Apesar do Dia Municipal da Marcha para Jesus ter sido instituído em Pará de Minas, por lei específica em 2021, somente neste ano ele será efetivamente celebrado, no dia 27, com saída da Praça Torquato de Almeida, às 14 horas, em direção do Parque do Bariri.
O vereador Léo do Depósito, autor do projeto que originou a Lei nº 6.676/2021, que institui no município o Dia Municipal da Marcha para Jesus, teve apoio do município para que fosse realizado em Pará de Minas:
Clique e ouça Léo do Depósito
O Pastor Guedes, representante da Comissão Organizadora da Marcha e CEO do Portal Aviva Reino, também participou da coletiva de imprensa da Marcha para Jesus:
Clique e ouça Pastor Guedes
O segmento evangélico tem crescido no Brasil, tornando-se a segunda religião com mais adeptos no país. Em Pará de Minas, o grupo representa 16% da população. O evento é aberto a toda população.
Por JC Notícias e Prefeitura de Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
07/02/2025 - Violência no futebol em dias de clássicos estaduais preocupa sociedade
07/02/2025 - Copa Universal Tintas promete agitar o fim de semana na cidade
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva