02/09/2026 às 06:12h
Quem passa pela Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas, tem convivido nos últimos dias com um problema difícil de ignorar: o forte mau cheiro vindo de um bueiro. A situação tem gerado reclamações de moradores, comerciantes e também de quem circula diariamente pela região.
Diante das queixas, nossa equipe de reportagem procurou a Prefeitura para entender a origem do problema e saber quais medidas estão sendo tomadas. Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Vinícius Oliveira, uma avaliação já identificou que o odor está relacionado a um entupimento provocado por concreto dentro da estrutura.
O desafio agora é encontrar uma solução que permita realizar o serviço com segurança e sem provocar novos transtornos em uma das vias de maior movimento da cidade:
Clique e ouça Marcos Vinícius Oliveira
Ainda não há uma data prevista para a execução do serviço, mas a Prefeitura afirma que, neste momento, a prioridade é solucionar o problema e reduzir o impacto para a população. A identificação e penalização de eventuais responsáveis pelo entupimento deverá ser tratada posteriormente.
Por Sarah Faria
Foto: Representação Ilustrativa
16/04/2025 - Um bate-papo com boas receitas e ótimas ofertas no Comentário de Hélverte Moreira
16/04/2025 - Proposta que pede a criação da Emenda Impositiva na Câmara tem pedido de vistas
15/04/2025 - Clareamento dental; dentista esclarece mitos e verdades do procedimento
15/04/2025 - Cemig alerta para a importância da revisão de instalações elétricas de imóveis