02/09/2026 às 06:12h
Quem passa pela Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas, tem convivido nos últimos dias com um problema difícil de ignorar: o forte mau cheiro vindo de um bueiro. A situação tem gerado reclamações de moradores, comerciantes e também de quem circula diariamente pela região.
Diante das queixas, nossa equipe de reportagem procurou a Prefeitura para entender a origem do problema e saber quais medidas estão sendo tomadas. Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Vinícius Oliveira, uma avaliação já identificou que o odor está relacionado a um entupimento provocado por concreto dentro da estrutura.
O desafio agora é encontrar uma solução que permita realizar o serviço com segurança e sem provocar novos transtornos em uma das vias de maior movimento da cidade:
Clique e ouça Marcos Vinícius Oliveira
Ainda não há uma data prevista para a execução do serviço, mas a Prefeitura afirma que, neste momento, a prioridade é solucionar o problema e reduzir o impacto para a população. A identificação e penalização de eventuais responsáveis pelo entupimento deverá ser tratada posteriormente.
Por Sarah Faria
Foto: Representação Ilustrativa
02/03/2026 - Cartório de Pará de Minas orienta população para quitação de débitos eleitorais
02/03/2026 - Secretaria de Educação anuncia ampliação de mais uma creche e espera abrir 50 vagas
02/03/2026 - Urgente: Secretário de Saúde de Pará de Minas, Gilberto Denoziro, pede exoneração
27/02/2026 - IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até esta sexta
27/02/2026 - Campanha de multivacinação nas escolas de Pará de Minas começa na próxima terça
27/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda
25/02/2026 - Comércio antecipa Páscoa e ovos de chocolate já dominam corredores e gôndolas