Capa da Página Microrregião de Pará de Minas volta para onda amarela do Minas Consciente - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

05/03/2021 às 08:19h

Microrregião de Pará de Minas volta para onda amarela do Minas Consciente

Facebook

A Microrregião de Pará de Minas voltou para a onda amarela do Plano Minas Consciente do governo estadual. A nova classificação foi confirmada na atualização semanal do programa e passa a valer a partir do próximo sábado (6).

A Macrorregião Oeste, na qual está inserida Pará de Minas continua na onda amarela do Plano Minas Consciente do Governo Estadual. A classificação foi mantida após reunião do Comitê Extraordinário Covid-19, na última quarta-feira (3).

Caso as ondas indicadas para as macro e microrregiões sejam diferentes, caberá ao prefeito de cada cidade optar por qual das duas recomendações deverá seguir.

Em Pará de Minas, as determinações sobre as medidas temporárias em relação ao comércio constam no decreto 11.464/2021, que vence nesta sexta-feira (5). A expectativa é de que o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus faça reunião hoje para tratar de possíveis mudanças no documento.

Por JC Notícias

Foto: Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: